top of page

Gerente de Produtos Digitais (encerrada)

Buscamos para empresa multinacional de telecomunicações por Gerente de Produtos Digitais para gerenciar o ciclo de vida dos produtos digitais da companhia, identificando oportunidades de evolução que potencializem o valor agregado dos produtos em interface com seus stakeholders.


O profissional deverá assegurar coerência e consistência para a marca desenvolvendo a visão, estratégia, especificação, planejamento e roadmap dos produtos sob sua responsabilidade. Manterá processos de coleta de informações e atendimento aos stakeholders especificando novos produtos, orientando dúvidas e atendendo as demandas requisitadas para a sua área. Promoverá visibilidade e atualização do Backlog otimizando o trabalho da equipe de desenvolvimento garantindo que suas entregas estejam de acordo com as especificações. Responderá pela criação de business cases para os releases de produtos dando evidência aos ganhos que a empresa obterá com eles, além de apresentações sobre produtos e processos sob sua gestão. Garantirá o gerenciamento dos fornecedores da área (prospecção, negociação, contratação e gestão).


Remuneração atraente, bônus e pacote de benefícios bacana!


Se você tem curso superior em tecnologia e afins e é proficiente em Inglês (mandatório). Se é atento a detalhes, disciplinado, com alto raciocínio lógico, é um líder legítimo e se comunica de forma clara e objetiva. Se foi “Product Owner” de produtos digitais (Web e Mobile). Se respondeu pela definição de arquitetura e frameworks de desenvolvimento, desenvolvimento ágil de software e conhece metodologias e ferramentas de UX e UI essa posição é para você.


Currículos para rodrigo@upbeatconsulting.com.br


Headhunter sp, Headhunting brasil, Executive Search, Consultoria Empresarial, Gerenciamento de Carreira, Aconselhamento Profissional SP, M&A Brazil, SEO
Headhunter sp, Headhunting brasil, Executive Search, Consultoria Empresarial, Gerenciamento de Carreira, Aconselhamento Profissional SP, M&A Brazil, SEO

bottom of page