top of page

Processo Concluído - Gerente Geral para Varejo de Alto Luxo

Atualizado: 13 de ago. de 2019


Gerente Geral de Varejo de Confecção de Alto Luxo
Gerente Geral de Varejo de Luxo

Agradecemos a sua participação neste processo de seleção.


Fique ligado em nosso site. Regularmente trabalhamos em posições nos segmentos de tecnologia, saúde e bem estar, esportes, educação, agribusiness, varejo, moda, serviços, entre outros.



Upbeat Consulting. Gerando soluções nas transições de carreira, de Informação e de negócios. www.upbeatconsulting.net




--------------


Estamos auxiliando um importante player brasileiro no segmento de confecção de varejo feminino de alto luxo na busca e contratação de Gerente Geral para um de seus mais importantes pontos de venda.


Sua missão será planejar, coordenar e supervisionar a comercialização dos produtos e serviços (ajustes, sob medida, etc.) da marca no dia a dia e atividades abrangendo a manutenção e a prospecção de clientes, respondendo de imediato por intensificar a visibilidade da marca e aumentar o faturamento da loja. Deverá manter-se atento ao comportamento dos concorrentes, às novidades do mercado e ao contato estreito com públicos final e interno. Buscar e prover recursos e orientações, discutindo planos de ação, etc. com a supervisão e diretoria subsidiando as demais áreas da empresa (varejo, marketing, desenvolvimento de produtos, administrativo, e-commerce, etc) com informações coletadas junto aos clientes, concorrentes e mercado aprimorando o contato da marca com diversos públicos. Responder pelo relacionamento direto com clientes finais e atendimento personalizado bem como planejar e executar treinamentos, orientação e reciclagem da equipe de vendedoras objetivando melhorar visibilidade, manter qualidade progressiva no relacionamento comercial,intensificar as vendas e gerar e acompanhar relatórios e indicadores contribuindo para maximizar faturamento e minimizar o “turnover”


O profissional ideal possui sólida experiência no varejo feminino de alto luxo, apresenta conhecimento “global” das atividades comerciais e operacionais envolvidas (gestão de equipe, treinamentos, Visual Merchandising e vivências profissionais pregressas que permitam avaliar o equilíbrio entre os aspectos operacionais e comerciais da posição, bem como capacidade analítica, jogo de cintura e bom senso para saber quando dar maior atenção a um deles garantindo a produtividade da equipe e a proficiência do negócio. Perfil realizador, proativo com forte habilidade de relacionamento. Maturidade emocional e alto nível e resiliência para a gestão de ambiguidades. Comunicação assertiva. Exerce liderança e “mentoria” de seus subordinados conquistando e mantendo a sua “autoridade através do respeito”.


Remuneração CLT composta de mensal fixo, variável agressivo e benefícios.


Informações: 11 4200 8327 | rodrigo@upbeatconsulting.com.br | Assunto: Gerente Geral de Varejo

bottom of page