Processo Concluído - Gerente de Infraestrutura de TI

Atualizado: 1 de Out de 2018

Procuramos para multinacional americana de entretenimento um Gerente de Infraesturura

de TI que reportará ao CTO da organização. Responderá pelos times de Infraestrutura (com aproximadamente 10 pessoas) e Suporte (com 1 reporte direto e cerca de 30 terceiros).

Pré-requisitos: Sistemas operacionais Microsoft e Linux; Virtualização VMware; AD e DNS; Ferramentas de monitoria; Tecnologias e processos de backup; Plataformas de nuvem (Azure e/ou AWS); Networking Cisco: UCS, routers, switches (Nexus), firewall, Wireless e Telefonia IP; Banco de dados relacionais e BI.


Remuneração CLT + pacote de benefícios atraentes.


Se você possui inglês fluente, é uma referencia técnica e de gestão com capacidade de comunicação acima da média traduzindo o técnico nas reuniões para seus pares que não são de tecnologia. Se é um Gestor de Infraestrutura eficaz na operação e nos processos entregando padronização, automação, performance, disponibilidade e continuidade para o negócio. Se garante o cumprimento das políticas de Segurança da Informação e de Governança. Se gerencia fornecedores, SLAs e indicadores operacionais de Infraestrutura. Se define desenvolvimento, sucessão, produtividade e performance garantindo alinhamento entre os objetivos individuais, da área e do negócio para a sua equipe. Se controla o orçamento da área, propõe alternativas para o melhor uso dos recursos e investimento, busca inovação constante, zela pela aplicação das melhores práticas reportando regularmente para o HQ e sabe como administrar ambientes de alta complexidade e riscos, essa oportuninade é para você.


Currículos para rodrigo@upbeatconsulting.com.br

Assunto: Gerente de Infraestrutura de TI


Headhunter sp, Headhunting brasil, Executive Search, Consultoria Empresarial, Gerenciamento de Carreira, Aconselhamento Profissional SP, M&A Brazil, SEO



Upbeat Consulting | Headhunting, Vagas Difíceis

Performance em transições de carreira, de informação e de negócios.